Introdução:


Somos uma editora independente e não uma editora comercial, como tal, só realizamos trabalhos de prestação de serviços editorias. Nossa forma de trabalhar é transparente (explicamos e detalhamos o valor de cada serviço com clareza).

 

Sócios da AMEI que optam por editar seus livros debaixo do selo editorial da AMEI, beneficiam de 10% de desconto no valor total dos serviços editorais contratados.


Recomendamos que não assumem nenhum compromisso de data de lançamento ou de outro qualquer eventos que requira a presença dos livros impressos, antes deles lhes serem entregues.

Valor:

Qualquer valor apresentado no orçamentos está sujeito a alteração perante a conferência dos arquivos finais para serem trabalhados. Este orçamento foi realizado com base numa previsão de laudas e uma analise de material submetido a apreciação, pelo que seu valor esta sujeito a alteração caso sejam acrescentados textos, imagens, ilustrações ou fotos que não constavam dos arquivos apresentados para efeitos de orçamentação da prestação de serviço editorial.

Prova:

Provas físicas não estão inclusas no valor e devem ser solicitadas em caso de necessidade, sendo seu custo objeto de um orçamento especifico.

 

Provas virtuais serão enviadas para aprovação do cliente.

 

Em caso de desistência por parte do cliente, após a realização de um ou mais serviço constante do orçamento de prestação de serviços de editoração, não serão reembolsados os serviços já executados ou em curso de execução, nem o valor de supervisão editorial.

As provas virtuais apresentadas poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou à prova impressa, ou até em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote de impressão. 

Prazos:

O prazo estimado para a finalização de cada serviço vária conforme o numero de laudas, ilustrações, imagens, etc a serem analisados e/ou tratados e conforme a complexidade e exigência de trabalho a ser produzido com base no material submetido a orçamentação.

 

Como nós priorizamos a qualidade de nossos serviços, os valores apresentados têm em conta prazo de entrega flexível para cada prestação de serviço contemplada no orçamento.

 

Trabalhos com urgência ou prazo curto de execução terão suplemento a ser orçado caso a caso, sem prejuízo de eventuais contingencias suscetíveis de interferirem no cumprimento desses prazos. 

Reclamação, devolução e reimpressão:

Qualquer tipo de reclamação ou solicitação, deverá ser apresentada por escrito através do e-mail jaaviegas.editora@gmail.com.

Nenhum trabalho de revisão ou copidesque pode ser garantido 100% sem falha, não podendo existir reclamação após aprovação do trabalho revisado para a execução de sua diagramação. Da mesma forma não poderá ter lugar a qualquer reclamação a prestação de serviço de diagramação após sua aprovação pelo contratante.

 

O prazo para reclamação, por parte do contratante, de qualquer prestação de serviço é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento da prestação de serviço.

Para que a VIEGAS Editora faça a análise de eventual defeito é necessário que ele seja devidamente descriminado e comprovado em relação ao serviço contratado e pago.

Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito na prestação de serviço, o contratante não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura.

O prazo para análise da reclamação é de 5 dias úteis, a contar do recebimento do e-mail contendo a identificação do suposto defeito.

Quando a reclamação for considerada procedente pela VIEGAS Editora, esta realizará uma nova prestação do serviço em causa por forma a corrigir o defeito constatado, ou disponibilizará um voucher de crédito no valor do serviço defeituoso.

Aceitação de orçamento

A simples apresentação do orçamento não implica em sua execução, posto que a liberação interna dos arquivos para serem trabalhados fica condicionada a confirmação de pagamento da prestação de serviço contratada no prazo limite de validade indicado no orçamento.


A realização do pagamento à vista do valor total das prestações de serviço antes do termino do prazo de validade indicado no orçamento, é a unica forma de comprovar a aceitação do orçamento e autorização para início do serviço.

O escritor, instituição ou editora cliente se compromete a defender, isentar de responsabilidade ou indenizar a VIEGAS Editora e seus subcontratados em caso de violação de direitos de terceiros decorrentes do uso do material que enviou .

Termos e condições contratuais da prestação de serviço de editoração

(98) 3251-3744 - (98) 99612 2384 - (98) 98283 2560

jaaviegas.editora@gmail.com

© 2020  J. A. A. Viegas Editora (São Luís - MA - Brasil).